Perguntas Frequentes

Se tiver qualquer dúvida que não esteja abrangida nesta página, não deixe de nos contactar.

Perguntas Frequentes

Posso usar o logótipo da minha empresa

Sim. Basta aceder à opção "Especiais > Dados da Empresa", pressionar o botão "Logótipo" e fazer upload do seu ficheiro de imagem. Pode optar por incluir o logotipo da empresa nos documentos acedendo à opção "Especiais > Configurar Documentos > Layout".

Posso instalar o better.BIZ Cloud Edition no meu servidor?

A versão Cloud Edition do better.BIZ funciona exclusivamente no modelo de Software como Serviço (SaaS) estando apenas disponível através dos servidores alojados no nosso Datacenter. No entanto, o better.BIZ está disponível noutras modalidades, entre as quais a instalação em servidor próprio. Contacte-nos para saber as condições.

Como adiciono ou removo utilizadores da minha conta?

Solicite-nos através do suporte Neoface a criação ou remoção de utilizadores. Quando cria um novo utilizador o pagamento é calculado a partir do dia 1 do mês em que o utilizador é adicionado. Quando elimina um utilizador deixa de o pagar a partir do inicio do mês seguinte.

Posso obter uma cópia de segurança dos meus dados?

Criamos um sistema automatizado de segurança que garante a protecção dos seus dados e backups constantes para que não tenha que se preocupar com as cópias de segurança dos seus dados. No entanto se pretender uma cópia física, poderá solicitar-nos o envio dos dados em DVD (custo de 20€ por envio).

Better.BIZ está certificado pela DGCI?

O Better.BIZ está certificado pela DGCI, assegurando o cumprimento de todas as obrigações enunciadas na Portaria nº363/2010 de 23 de Junho, referente à certificação de software de facturação. A versão 10.10 do software de facturação online Better.BIZ, está em conformidade com os novos pressupostos legais, razão pela qual lhe foi atribuído pela DGCI o certificado nº 748.

É possível imprimir etiquetas com códigos de barras?

Sim, pode gerar etiquetas de um conjunto de produtos e quantidades especificadas, pode gerar etiquetas para todos os produtos de um determinado documento ou gerar etiquetas de uma família de produtos. As etiquetas são geradas para um documento PDF, podendo este ser impresso quando o utilizador desejar.

Posso importar os meus dados actuais?

A Neoface tratará de importar os seus dados iniciais, nomeadamente Entidades e Saldos. Basta que nos envie os dados actuais em formato CSV (Excel).

Posso gerar documentos para formato PDF?

Pode gerar qualquer documento ou listagem para variados formatos como PDF, CSV (Excel), HTML e XML. Poderá desta forma economizar em impressões, enviar documentos por e-mail, ou trabalhar os seus dados numa folha de cálculo (por ex. Excel).

Como faço um pedido de suporte?

O suporte é prestado através de um sistema de Trouble Ticket System que lhe garante o atendimento técnico permanente, o controlo da evolução da sua questão e avisos de seguimento do pedido. Na aplicação, aceda à opção "Especiais > Suporte Neoface" e de seguida "Criar Ticket".